Reunião de marketing

- Vamos fazer um clipe com a regravação de uma música massa, de um ídolo cool?


- Mas somos uma marca esportiva. Desde quando a gente faz clipe?


- Ah, a música é "Umbabarauma", do Jorge Ben, e ele fala do "homem gol". A letra é toda sobre futebol. Pode ser mais uma ferramenta para mostrarmos o quanto estamos antenados com o sentimento de malemolência e fé no esporte bretão!


- Hmmm. E de que forma a gente aparece nisto?


- Ah, sei lá. A gente pode dar nossos tênis para os técnicos e músicos do estúdio, agasalhos para toda a galera, bonés, e nossa marca aparece de forma sutil, em planos estilosos, de ajustes de focos... Estas malandragens que os novos cineastas estão fazendo, sabe?


- Ahmmm, tipo, com estética 5D? Sei, sei... Você é malandro! O que mais, o que mais?!


- Ah, chamamos o Ganjaman, a Thalma de Freitas, a Céu, esta galerinha da música paulistana que está dando o que falar e todo mês tem alguma resenha na Rolling Stone...


- Hmmm, tá, e alguém de peso?


- Que tal o Mano Brown, um ídolo da contracultura, para dar um apelo menos comercial para a jogada toda?


- Mano Brown? Tu tá louco?! O cara é da black music, muito mais natural que trabalhe com a nossa marca rival, afinal os caras já trabalharam até com Run DMC, agora tem Snoopy Dog, a Missy Elliot... Sei não...


- Quer apostar quanto que eu coloca até nossa camiseta nele?

0 comentários: