A pesquisa ExactTarget and CoTweet fez um estudo para entender o que as pessoas procuram na página de sua marca preferida no Facebook. A resposta foi simples: descontos e conteúdo gratuito.
Segundo a pesquisa, 40% dos entrevistados estão na página pelo fato de gostar da empresa, 36% querem receber brindes, 30% querem atualizações sobre vendas, e outros 39% apóiam a marca. Nota: apenas 17% estão propensos a comprar algo depois de “gostar” da marca.
De acordo com o estudo, as 5 marcas que mais envolvem os usuários no Facebook são Oreo (Nabisco), Walmart, Victoria's Secret, iTunes e Dove.
Mais uma vez, redes sociais expõem as marcas, e caem no gosto do público. Sabendo usar a mídia, então, fica mais fácil de agradar o target.
Segundo a pesquisa, 40% dos entrevistados estão na página pelo fato de gostar da empresa, 36% querem receber brindes, 30% querem atualizações sobre vendas, e outros 39% apóiam a marca. Nota: apenas 17% estão propensos a comprar algo depois de “gostar” da marca.
De acordo com o estudo, as 5 marcas que mais envolvem os usuários no Facebook são Oreo (Nabisco), Walmart, Victoria's Secret, iTunes e Dove.
Mais uma vez, redes sociais expõem as marcas, e caem no gosto do público. Sabendo usar a mídia, então, fica mais fácil de agradar o target.
0 comentários:
Postar um comentário