Brastemp sai do óbvio, e o céu vai ao chão.

Este mês estreou a campanha da DM9DDB para a Brastemp, que tem como conceito “Inspiração muda tudo. E a vida fica assim, uma Brastemp”.

Com o novo conceito, a primeira ação da campanha é este vídeo, que tentou sair do óbvio. Por sinal, a assinatura dele é “Não espere de mim o óbvio”.

Com espelhos e trocando a terra pelo céu, mais de 500 pessoas foram reunidas no centro de São Paulo, segurando as placas espelhadas. Assim, o reflexo no “chão” era o do céu, mostrando que nem tudo precisa ser como se espera, sendo possível trazer à terra o que está lá no alto.

A campanha também vai contar com um blog que vai tratar de assuntos como arquitetura, gastronomia, atualidade, cultura e mundo digital, e os convidados a escrever são Fernanda Torres, Rosana Hermann, Arthur Casas, Henrique Fogaça e Sarah Oliveira.

A campanha vai até dezembro, e vai ter mais duas etapas ainda.

0 comentários: