“A moda em oferta” é o conceito criado pela agência SPR para a campanha da mais recente edição da Festa Nacional do Calçado.
Evidenciando ainda mais as grandes marcas de moda presentes no evento, com preços e oportunidades muito diferenciadas, a campanha compreende peças gráficas em que uma top model tem seu calçado destacado por uma grande tag com o conceito da feira.
Anúncios, cartazes, outdoors, fronts e peças eletrônicas para rádio e televisão ressaltam ainda mais o conceito da grande festa que se realiza de 03 a 12 de setembro nos pavilhões da Fenac, assinando: “todo mundo só vai querer saber de moda na Festa Nacional do Calçado”.
A campanha tem produção fotográfica de Claudio Meneghetti, do StudioMe e tratamento, manipulação de imagem e 3D da Touché Imagens.
Cliente: Fenac | Festa Nacional do Calçado 2010
Campanha: A moda em oferta
Agência: SPR
Direção de criação: Alessandro Garcia
Criação: Marco Sesterhenn e Alessandro Garcia
Atendimento: Desirée Flach, Natália Gerhard e Juliano B. Hennemann
Mídia: Nahara Bossle Kunrath, Raíssa Flach e Mônica Beloni
Produção: Mauren Steinmeier e Bruna Jacobus
Planejamento: Fabio Buss, Eduardo Brandalise e Gustavo Ermel
Fotografia: Claudio Meneghetti | StudioMe
3D, tratamento e manipulação: Touché Imagens.
Aprovação no cliente: Claudio Azevedo, Ricardo Michaelsen e Elivir Desian
0 comentários:
Postar um comentário