Uma das 10 maiores fabricantes de tintas do país, a Killing lançou a linha Kisalack para madeira. O grande diferencial é que o verniz utiliza base d'água, fato que, além de ecológico, torna sua aplicação mais rápida. Justamente para destacar esta vantagem, principalmente frente ao público profissional, a SPR desenvolveu uma campanha em que a figura principal é uma simpática tartaruga pintora, ressaltando que até ela consegue ser rápida quando usa o novo produto. A campanha conta com material para ponto de venda, além de anúncios.
Ficha técnica:
Cliente: Killing
Campanha: Lançamento Kisalack Base Água
Agência: SPR
Direção de criação: Alessandro Garcia
Criação: Gilnei “Baruio” Silva, Cicero de Cesero e Alessandro Garcia
Atendimento: Ana Paula Pinheiro Machado, Giorgia Antunes e Gustavo Hermel
Mídia: Nahara Bossle Kunrath, Raíssa Flach e Mônica Beloni
Produção: Mauren Steinmeier e Bruna Jacobus
Planejamento: Fabio Buss, Eduardo Brandalise e Gustavo Ermel
Ilustração 3D: Flatten Image
Manipulação de imagem: Flatten Image
Aprovação: Milton Killing, Alexandra Ohlweiler, Chrissie Fuchs e Paulo Moreira
0 comentários:
Postar um comentário