“Brazil fits the world”: SPR cria campanha internacional para o Brazilian Footwear.

“Somente uma nação feita de tanta diversidade étnica pode ser especialista em fazer sapatos para o mundo inteiro.”. É com este mote, evidenciando a qualidade brasileira, fruto de um povo heterogêneo, que a SPR criou sua segunda campanha internacional para o Brazilian Footwear.

E esta diversidade é exaltada através de peças gráficas que mostram os diferentes tipos nacionais e suas ascendências: japonesa, africana, alemã, francesa, espanhola, italiana, entre outras. Nos anúncios, os modelos aparecem com sobrenomes de origem estrangeira, mas tendo sua brasilidade ressaltada junto ao conceito da campanha: “Brazil fits the world”.

Através desta campanha, a agência SPR torna claro que, por conhecer as diferentes etnias presentes em nosso solo e suas peculiaridades e necessidades, a indústria calçadista nacional, representada pelo Brazilian Footwear, é a única expert em fabricar calçados para todo o planeta.

Com veiculação em diversos países do mundo, a campanha estreou através de anúncio sequencial de seis páginas na Vogue, além de veicular em importantes revistas internacionais, como Step, FotoShoe, Ars Sutoria, MF Fashion, Vogue Pelle, Vogue Gioielli, Global Fashion, Micam Today, Affari & Finanza e La Repubblica. Na internet, a campanha veicula nos sites da GDS, Moda e Societá, Fashion Illustrated e ModaOnline, além de contar com outdoors, banners, painéis em estação de trem e catálogos.

Entre as feiras em que estará presente, encontram-se a GDS, em Düsseldorf, Alemanha, nos dias 10 a 12 de setembro, e a Micam, evento calçadista clássico realizado na Itália entre 19 e 22 de setembro.




Ficha técnica:

Cliente: Brazilian Footwear
Campanha: Brazil fits the world
Agência: SPR
Direção de criação: Alessandro Garcia
Criação: Gilnei “Baruio” Silva e Alessandro Garcia
Atendimento: Cristiane Gerhard, Natália Gerhard, Gabriela Flores Machado e Juliano B. Hennemann
Mídia: Nahara Bossle Kunrath, Raíssa Flach e Mônica Beloni
Produção: Mauren Steinmeier e Bruna Jacobus
Planejamento: Fabio Buss, Eduardo Brandalise e Gustavo Ermel
Fotografia: Marcelo Nunes
Manipulação e tratamento de imagem: Digital Imagens Perfeitas
3D: Posimidia
Produção de casting: Pop Casting
Produção de moda: Elene Abrahao
Aprovação no cliente: Cristiano Korbes e Roberta Ramos

0 comentários: