A empresa gostou de atacar os concorrentes. E, como os alvos foram atingidos das outras vezes, por que não fazer de novo, não é?
Nesse findi que passou (16 e 17), a Nissan começou a veicular o novo filme que promove o “Feirão Nacional Nissan”. Intitulado “Elefantinho”, o comercial foi desenvolvido exclusivamente para redes sociais, e apresenta ofertas e condições para toda a Linha 2011 dos modelos Livina, Grand Livina, X-Gear, Sentra, Tiida Hatch, Tiida Sedan e Frontier.
O filme foi publicado no canal oficial da Nissan do Brasil no YouTube, que também veiculou duas campanhas que atacavam os concorrentes (lembra?). A polêmica foi tanta, que o comercial do Nissan Livina teve mais de 120 mil acessos e foi o vídeo mais visto na categoria automotiva.
Inovadora, a Nissan aposta no lado polêmico e do humor e, obviamente, atinge um de seus objetivos: ser comentada. E muito.
Olha o vídeo do Elefantinho aí embaixo.
0 comentários:
Postar um comentário