Errinho básico.


Já foi dito que errar é humano, mas tem que ser um erro desses?


A Kroger, empresa americana que fabrica o cereal Ochocinco’s, licenciamento da marca do jogador de futebol americano do Cincinnati Bengals, da NFL, Chad Ochocinco, cometeu O erro.


A ideia era incluir na embalagem do cereal o telefone de uma instituição de caridade, Feed the Children, mas aí que está o problema: colocaram o prefixo errado, e o telefone impresso na caixa foi, simplesmente, o de um disk-sexo. Pois é: tu liga, e no lugar da instituição atende uma mulher com voz toda sexy, pedindo o número do teu cartão pra cobrar pelo “serviço”.


Chad pediu desculpas ao público através de seu Twitter, com a seguinte mensagem:


“Awe man, I’m bummed about the cereal number mixup on the cereal, trying to do good and got messed up. Of all numbers why that one!!! Sorry.”


Em outro tweet, Chad diz:


“For those who were offended by the mixup, my deepest apologies but I was only bringing awareness to a charity that I’m a huge part of. SORRY.”


Parece piada, mas não é. Ainda bem que existe recall, caso contrário... Sem comentários.

0 comentários: