
Quinta passada, dia 28, a dupla de sócios da SPR, Juliano Hennemann e Gustavo Ermel, se tocou para Caxias para palestrar no Café com Informação, realizado pelo Conselho da Mulher Empresária/Executiva da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC).
O tema da palestra girou em torno da classe C, que representa grande parte do público brasileiro.
Para exemplificar o que falavam, os dois expuseram cases que tratavam de alguns mitos estabelecidos quando se trata desse público. Juliano afirmou que não se deve tratar a classe de maneira completamente diferenciada, pois ela capta os mesmos mecanismos que as demais, e ainda disse que “As pessoas não são números, nem estatísticas. No final, são as pessoas que importam.”. Gustavo lançou a ideia que não adianta vir com o pensamento clássico que classe C compra o que é barato, e só. “Não adianta baixar preços se o produto é medíocre.”.
No fim, ambos concluíram que “o conhecimento do público alvo aliado à inovação de produtos e serviços é o que faz a diferença nas empresas.”.
Pontos relevantes expostos, que não ficam só entre as quatro paredes da agência.


0 comentários:
Postar um comentário