Mulherada quebrando tudo.

Deixa ver se eu entendi: a ação toda era pra mostrar que não é legal o marido ficar o tempo todo sentado na frente da televisão enquanto a mulher fala com as paredes (sem #mimimi feninino, é só o que a ação diz!). Daí, mandam a mulherada destruir a TV e dão pro cara uma TV ainda melhor? Aí, a frase final diz “Se for pra ser viciado, que seja em algo bom”. Tipo, oi?


Muito legal a ação e essa ideia de as mulheres bancarem as loucas (sonho do homem poder chamar o gênero feminino de maluco com propriedade, não?) e quebrarem tudo. Mas daí elas quebram, tiram dos homens o aparelho que eles gostam, e o substituem por outro que, provavelmente, fará com que eles fiquem mais ainda plantados na frente da televisão? E não me diz que eles vão tomar consciência e dar mais atenção para suas senhoras, porque isso é o conto do vigário, né?


Tá, mas falando sério: a ideia de destruir o aparelho que mais desagrada as esposas é muito tentadora. Imagina tu pegar uma marreta e quebrar em pedacinhos aquela coisinha que tanto perturba?


Foi criada uma comunidade no Facebook que reunia todas as mulheres que estavam fartas de ver seus maridos chegarem em casa e vegetarem por horas na frente da TV. Algumas dessas mulheres, membros da comunidade, participaram de entrevistas, e 5 foram selecionadas pra fazer uma pegadinha do malandro com seus maridos.


Foram instaladas câmeras nas casas das criaturas, e quando os homens chegavam, ligavam a TV, as mulheres vinham enlouquecidas e quebravam tudo. Literalmente. Os caras ficavam chocados, e mal dava tempo de assimilar a loucurada toda, e já recebiam uma TV nova da LG de 42 polegadas. A ação, que rolou em Israel e recebeu o nome de “My wife smashed my TV”, contou com um baita apoio de mídia. Até matérias nos jornais locais foram gravadas.


Não da pra dizer que a LG não chega quebrando tudo, né?


Dá o play e olha a gambiarra toda:



0 comentários: