“Conseguir colocar ousadia em varejo sempre é um feito bacana.” – disse o Cícero, o redator responsável.
A SPR criou uma campanha pra Carburgo, mostrando que esta bate qualquer proposta da concorrência – mesmo. É uma campanha de varejo que aposta na ousadia e na irreverência, mostrando que a concorrência não é páreo em questão de preços e condições.
Foram criados anúncios de jornal e, um deles, inclusive, faz uma brincadeira com uma espécie de “anúncio falso” da concorrência e, em seguida, o anúncio oficial da Carburgo. Confere aí:
Além disso, a campanha conta com um spot e uma ação que acontece aqui mesmo nos jardins da SPR, bem em frente aos pedestres que passam:
É isso: um carro coberto com um pano. Sobre ele, a mensagem de que, assim como cobriu aquele veículo, a Carburgo cobre qualquer proposta da concorrência. Fica bem claro que, seja lá o que eles inventarem, a Carburgo faz melhor. Com certeza.
Sim, Cícero: tu, o Marco (o D.A. responsável, né?) e toda a equipe conseguiram colocar ousadia em varejo, e foi mesmo um feito bacana.
Muita qualidade. Parabéns a todos os envolvidos. ;)
0 comentários:
Postar um comentário