Bombril educando a classe masculina.


No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Bombril tirou o homem que há anos é o garoto propaganda da marca, Carlos Moreno, e abriu espaço pra mulherada: Dani Calabresa, Marisa Orth e Monica Iozzi. Com o tema “Bombril, os produtos que evoluíram com as mulheres”, a campanha marca o início de uma nova fase da empresa.


A campanha é toda bem humorada. O site é todo interativo, tem vários videozinhos protagonizados pelas moças, dando uma liçãozinha de como os homens devem se comportar, e como as mulheres devem “domesticá-los”.


Com a Plataforma AME (Associação das Mulheres Evoluídas), o site oferece as “ferramentas” que as donzelas precisam para ajudar os homens a evoluírem também. E ainda tem a AME Store – loja com produtos fictícios para mulheres evoluídas.


Tá tudo bem engraçadinho. Vale dar uma passada no site e conferir a campanha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Claro.... engraçadinho...
E se fosse uma propaganda que comparasse uma mulher a uma cadela??? Ou uma propaganda em que se ameaçasse bater em mulheres que não se "comportassem direitinho"??? Teria graça?

carol m. disse...

A partir do momento que há ofensas, não vejo graça. O tom da comunicação é bem humorado, e brinca tanto com o lado possessivo feminino quanto com o lado masculino. É a famosa guerra dos sexos, nada mais. Mostrar o lado feminino, supostamente "frágil", numa posição dominadora é a graça. Não vejo uma tentativa de ofender a masculinidade de ninguém.