Ela cresceu e agora é mulher.


E essa a gente tem que encarar com muita fé mesmo, porque, né?


Não consigo não comentar.


Ano passado foi aquele auê pra saber quem era a garota propaganda da cerveja Devassa, e era quem? A devassa da Paris Hilton (com o perdão do trocadilho).


Aí, esse ano, o povo resolve que a melhor pessoa pra representar a bebida é a Sandy. Tá ligado na guriazinha do Dig Dig Joy, aquela que cantou Imortal com o irmão e que casou com o cara da Família Lima, que, diga-se de passagem, na noite de núpcias ficou twittando? Então. Essa aí.


Ela tenta. E não é de hoje que ela tenta perder a carinha de santa, e bancar de mulher sexy, do tipo, “uhul, sou fatal”. Não rola.


Aí, ela resolve aceitar o convite pra ser a garota propaganda da cerveja, pinta os cabelos de loiro (oi?), segura um copo de Devassa na mão, e acha que os seus problemas acabaram?


Nada contra a Sandy, até porque curto a voz da guria e tal, mas sabe aquela história de “cada um no seu quadrado”? Tipo isso.


O sensacional é a garota propaganda do produto declarar que “até provou”, mas que não é o que gosta de beber. Como tu fala isso do produto que tu anuncia?


Mas não dá pra negar que a história já tá dando o que falar. Rapidinho já foi parar nos TT’s, e tá todo mundo comentando, seja pra bem ou pra mal.


E a carinha de #soufoda?


Ai, Sandy. Não, tá?

2 comentários:

LeClair disse...

Mas deu o que falar, não?

carol m. disse...

foi o que eu disse: deu o que falar. só não se sabe se pra bem ou pra mal. =)