“Era uma vez... assim que começa uma história?” – palavras do Cícero, ao falar do início da criação da campanha de Dia dos Pais para a Farmácias Associadas.
Pois, então. O Dia dos Pais está chegando, e isso não pode passar desapercebido, right? Right. A Farmácias Associadas concorda com isso. Foi aí que surgiu na pauta dos meninos o pit para criar a campanha do Dia dos Pais. O desafio? Criar algo que fosse bacana e fugisse do clichê, porque de mimimi o mundo tá cheio, né?
Pois bem. A equipe tratou de pensar em como se dá o comportamento masculino. Em geral, o homem tende a descuidar da aparência, seja por uma questão de falta de tempo, ou por não se sentir à vontade por não ter produtos masculinos específicos. Mas esse não é o caso, já que Revitart For Men tem vários produtos destinados ao homem. Logo, pensou-se em tratar a situação com algo engraçado, bem humorado, descontraído.
Para, então, brincar com essa questão da aparência masculina, a campanha tratou de usar um símbolo para representar o homem: o homem das cavernas. Mas o objetivo é fazer com que eles saiam dessa batida “Idade da Pedra” e venham para os tempos modernos. Aí que entram os produtos Revitart para barba, cabelo e cuidados para o homem. Surgiu, então, o “Mês dos Pais Farmácias Associadas. Presentes que deixam todos os pais mais bonitos. Todos mesmo.”. Confere aí:
A campanha conta com materiais de PDV, um spot e um hotsite onde acontece a promoção que consiste em se enviar uma foto do pai em que ele pareça um homem das cavernas. O vencedor leva de presente um ano de produtos Revitart. Aproveita e clica aqui pra participar da promo.
Num tom divertido, a campanha chama a atenção e enfeita até a agência:
Way to go, boys.
0 comentários:
Postar um comentário