O futuro chegou antes.


Mais precisamente, quatro anos antes, já que De Volta para o Futuro II acontece em 2015.


Gente, quem nunca sonhou em ter os tênis que se amarram sozinhos do Marty McFly? Pois bem, pode acordar que não é mais sonho e, em breve, será a realidade das prateleiras (ou algo do gênero).


Se isso não é o maior troll do mundo, a Nike tá lançando o Nike Air Mag. Não se sabe se é edição limitada, para colecionador, VIP, ou venda pra população em geral mesmo, mas o negócio é: aquele tênis foda vai mesmo existir. Ano passado, rolou a notícia que a Nike tinha patenteado a tecnologia do tênis, e desde então a expectativa tá grande. Óbvio.


O produtor dos filmes, Frank Marshall, já deu a letra pelo seu Twitter pessoal, falando que algo grande está por vir:



E deve estar mesmo. A Nike enviou pra imprensa americana uns convites muito massa, todo cheio de misteriozinho: uma caixa preta contendo um monte de guloseimas da década de 80, a frase “It’s about time”, um óculos do Dr. Brown, um convite, um DVD da trilogia e um iPod shuffle com a frase Play Me. Meio esquizofrênica a psicodelia toda, mas genial. Te liga:



Quando tu dá o play no negócio, vem a voz do Dr. Brown (que pelamordedeus, tu sabe que é o personagem do Christopher Lloyd) dizendo “Welcome to Los Angeles. If my calculations are correct, over the next 24 hours you are about to see some serious shit!”. Pra tu não ter que ir no Google Tradutor, o cara disse o seguinte: “Bem vindo a L.A. Se meus cálculos estão corretos, nas próximas 24 horas você vai ver algo muito foda”. Ô.


Hoje rola a coletiva pra divulgar tudo que vai acontecer, e se o tênis mais sensacional do mundo vai mesmo existir. Enquanto a gente não sabe de mais nada, curte o teaser da novidade:



0 comentários: