Bate papo com Diego Quinteiro.

A gente sabe o sucesso que a internet faz nos dias de hoje, e o quanto ela é capaz de atingir tantas pessoas em tão pouco tempo. Independente de ser familiarizado com o que acontece, é inegável sua força e sua evidência nos dias de hoje.

Pois bem. Se tu não sabe, é bom saber: a internet também tem formadores de opinião. Essa história de achar que só tem voz quem é galã de novela ou a mocinha do seriado na TV já é um passado morto e enterrado.

O negócio, hoje, são as webcelebridades. Se tu é um pouquinho ligado na rede, já ouviu no mínimo uma vez a frase “Oi, como vai você.”. E, se foi um pouco mais adiante, sabe quem é PC Siqueira e Diego Quinteiro, e que eles tem cada um seu canal no YouTube, com milhões de visualizações. Clica aqui pra ver o canal do PC e aqui pra ver o do Diego, e abaixo tu vê os dois vloggando juntos:

Então. Acontece que o Diego é meu amigo, e está aqui por Novo Hamburgo. Como já deu pra perceber em vários posts, o interesse por redes sociais por aqui é bastante grande, já que vou a vários eventos de mídias sociais e publicidade na internet, right? Right. E isso não é à toa: meu trabalho de conclusão de curso se trata disso. E o Diego, prestativo do jeito que é, está tirando suas férias aqui pelo RS, e me ajudando loucamente nesse trabalho de conclusão.

Aproveitando que ele está aqui, querido do jeito que é, se prontificou a vir até a agência e bater um papo com a galera, explicando o que é o tal Twitter para aqueles que estão fora do microblog, falar sobre a publicidade na internet, contar um pouquinho da sua história e a do seu primo, e contar sobre seu novo programa na MTV, o MTV Games – sim, o cara vai ter seu programa ao lado de PC em horário nobre. Pra quem pode.

O negócio é: hoje, dia 14, depois das 17:30, se tu tiver a fim de um chat descontraído e cheio de conteúdo bacana, desce até a sala principal com a tua Heineken que o Diego e eu vamos estar por lá pra bater um papo bacana, e pra inserir a SPR ainda mais no que rola pela rede.

#todascurte!

0 comentários: