SPR cria para lançamento da Revenda Première Citroën.

Trazer a França para Canoas. Este foi o desafio da SPR para o lançamento da revenda Première Citroën. O foco era comunicar a chegada à cidade da marca que representa toda a tecnologia automobilística francesa. Assim, buscou-se o mais conhecido símbolo de Canoas: a Praça do Avião. As peças evocam a beleza, trazendo a imagem da famosa aeronave, refletida na pintura reluzente de um Citroën. Ao mesmo tempo, o trabalho fotográfico com iluminação em tons escuros e o destaque nas linhas avançadas do automóvel transmitem sofisticação. O título “Bonjour, Canoas!” completou a mensagem das peças gráficas (anúncios). Toda a ideia da presença da tecnologia francesa em Canoas foi estendida ao evento de inauguração. Os convidados foram presenteados com miniaturas em metal da lendária torre que é o cartão postal de Paris. A campanha trabalhou, também, mídias externas (sinalização de rua e front light) e divulgação online, com trabalho de mailing específico.

Ficha técnica:


Cliente: Carburgo
Campanha: Lançamento Première Citroën Canoas
Agência: SPR
Direção de criação: Alessandro Garcia
Criação: Marco Sesterhenn, Cicero de Cesero e Alessandro Garcia
Atendimento: Ana Paula Pinheiro Machado, Giorgia Antunes e Juliano B. Hennemann
Mídia: Nahara Bossle Kunrath, Raíssa Flach e Mônica Beloni
Produção: Mauren Steinmeier e Bruna Jacobus
Planejamento: Fabio Buss, Eduardo Brandalise e Gustavo Ermel
Manipulação de imagem: Flatten Image
Aprovação: Jacson Drews, Poliana Andreis, Bianca Corrêa e Gustavo Monteiro

0 comentários: