Vovó também pode ter Orkut e Twitter.

Se não for unânime, é quase: é só falar Orkut, Twitter, MSN ou derivados perto de algum avô ou avó que vem aquele som, acompanhado por um ponto de interrogação gigante: “Hein?”. Apesar de até já terem ouvido falar, raros são os que, de fato, sabem do que se trata essa história de rede social, ou até mesmo como funciona essa tal de internet. Para eles, é quase um bicho de 7 cabeças. Complicado, difícil, moderno demais. Pois bem, se o problema é a modernice exagerada do nosso tempo, a Moma Propaganda deu um jeito nisso. Uma série de peças publicitárias foi criada para o evento MaxMídia do jornal Meio e Mensagem, que vai rolar em outubro. As peças seguem a linha dos anúncios de outrora, daquela época em que “telephone” se escrevia assim, e nem se sonhava com uma reforma ortográfica revolucionária (ou algo do gênero). Se nossos avós se depararem com anúncios como estes, é possível que a gente tenha que disputar o computador, ou tenha que bater um papo virtual com a vovó. Se a moda pega...








0 comentários: