A morte do ídolo da Sessão da Tarde.



#ripchucknorris é a hashtag que tá nos TT’s desde ontem de madrugada.


Como essa vida é cheia de hoax/alarmes falsos/brincadeiras de mau gosto/chame como quiser, ainda não se sabe se a notícia é fato mesmo, ou só mais algum troll lançado pelos sites e reforçado pelo Twitter.


A questão é: se for verdade, é praticamente o fim de uma Era. Carlos Ray Norris Jr., nosso Chuck Norris, é mito para toda a geração Y. Ator e lutador de artes marciais, o cara é tido como deus, ao se falar dos tais “Chuck Norris Facts”, que listam uma série de acontecimentos loucos que atribuem ao rapaz, que completaria (ou completará) 71 anos em março, poderes sobrenaturais.


Dá um conferes no Top Five de frases célebres atribuídas ao cara:



- Chuck Norris não conhece o medo. A recíproca não é verdadeira.

- Chuck Norris contou até o infinito. Duas vezes.

- Chuck Norris não lê livros: ele os encara até conseguir toda a informação que precisa.

- Chuck Norris joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada, e ganha.

- Os dinossauros olharam torto para Chuck Norris uma vez. Uma vez.



Não sei sobre a veracidade da história toda. Se for real, é uma pena, lógico. Há quem diga por aqui que deve ser até decretado feriado. Luto, claro. E há quem diga, também, que se ele de fato se foi, é porque se matou. Afinal, ninguém poderia matar Chuck Norris a não ser ele mesmo. Sure.


Se a informação for falsa, é mais um dos trolls que a gente já tá ficando tão habituado a ver. E se for mentira mesmo, o cara é capaz de meter um roundhouse kick e explodir a Terra, em protesto.


Se alguém souber se é fato ou especulação, please, comunica. Quem lançou a ideia ao mundo foi o site americano TMZ, velho conhecido das notícias furadas, mas, em contrapartida, o primeiro a noticiar a morte de Michael Jackson. Portanto, se for se basear pelo site, a possibilidade de veracidade é de 50%. A nota publicada no site, no entanto, foi retirada pouco tempo depois, por conta de uma limiar da justiça. Mas claro que a nota ficou no ar tempo suficiente pra que muita gente desse print na tela e liberasse as informações pro mundo todo:



Enquanto isso, esperamos por notícias como quem aguarda informações de um ente querido numa sala de hospital.

0 comentários: