Tá bem. Tá de Okean.

No fim do ano passado, a SPR passou a atender a Okean. Obviamente, assim que ocorreu a conquista, um árduo trabalho começou a ser desenvolvido.


O primeiro passo começou com o povo do planejamento, que tratou de fazer uma pesquisa para identificar o público da marca e suas necessidades e desejos. A pesquisa rolou aqui na agência, e foi conduzida pela psicóloga Gisa Coutinho. Entre as conclusões, constatou-se que Okean já estava presente na vida das pessoas, porém, elas não se davam conta disso. Então, era preciso o quê? Fazer com que a marca fosse percebida, óbvio.


Depois de juntar a criação em reuniões de brain, foi escolhido o novo conceito da marca, que se baseou em 3 plataformas: conforto, leveza e bem estar. Foi aí que surgiu “Tá bem. Tá de Okean.”, já que os momentos que você está com um Okean no pé, você está bem e super confortável.


A partir daí, a coisa começou a se desenvolver. Vários rafes começaram a ser produzidos, para poder dar a cara da campanha.


Tá bom. Feito isso, tudo aprovado e decidido, a galera começou a por a mão na massa mesmo.


Dá uma ligada em algumas das peças aprovadas:


A representação dos pés descalços descrevem a sensação de não se estar usando nada, de tão grande que é o conforto proporcionado por um Okean.

Aí, rolou a produção até de um ringtone, que está sendo usando nos VTs, que também já estão finalizados. Aproveita, e dá o play aí embaixo pra conferir nossas crias:







A campanha já tá solta aí na rua, e se tu olhar pros lados, vai dar Okean na cabeça – e nos pés.

0 comentários: