E o post número 500 vai pro Sr. Régis ;)
Não foi nem uma ou duas vezes que a gente viu por aqui alguma das peripécias do amigo Régis. Piadas descabidas, tiradas fora de contexto, comentários sarcásticos e bem humorados são com ele mesmo. Aliás: bom humor é com ele mesmo. Acho que nunca vi o Régis de cara amarrada ou de mal com a vida.
O cara chegou na SPR lá por abril do ano passado. Aí, uns dias depois que entrou pro time da agência, ele resolve com os botões dele que seria “interessante” entregar pra cada criativo uma foto dele. (?) Dada a largada para as bizarrices, o guri foi conquistando o lugar dele por aqui.
Não foram raras as vezes que ele pegou a viola e cantou alguma pérola da música nacional. Tenso era quando ele resolvia largar uma em internacional. Tenso. Pior foi quando ele ameaçou a Gabi com uma arma de brinquedo e fantasiado de cowboy. Coisas de Régis. Enfim.
Difícil segurar o riso perto dessa pessoa. E depois de tanto marcar presença por aqui e por todo o canto da agência, o Régis tá se largando lá pro interior pra levar uma vida mansa. Ok, não tão mansa, mas que vai ser lá longe, vai.
Aproveitando a festinha que rolou depois da reunião especial na última quinta (sim, rolou a primeira reunião com a galera toda pra contar a quantas a SPR anda – e anda bem), rolou a despedida do rapaz, com direito a churras e uma ceva bem danada.
Apesar de ele bater na tecla do "Tenho 29 anos, tenho 29 anos", ele é um menino, que agora abre a porteira com o chapéu na cabeça e a viola debaixo do braço, e vai ver o que esse mundão tem a oferecer pra ele. Pena que não é mais primeiro de abril.
Boa sorte, Regito. Voltaí sempre que te der na telha ou quando tiver uma ideia Bala que Bomba. ;)
Em tua homenagem, o hit que tu mais cantou por aqui, esquecendo que fone de ouvido não é isolador de som:
1 comentários:
Pior é que o cara chegou aqui dançando salsa… assim é fóda… :D
Postar um comentário