Começou o segundo dia, então. E já veio embalado por um baita hit sertanejo. Bacana.
A gente chegou no Ibirapuera lá pelo meio-dia, já que, né? No dia anterior a gente chegou às 7 da noite, e tinha que compensar. E foi bem válida a ideia. Às 2 horas chega o cara dono do bordão mais falado na internet: PC Siqueira e seu “Oi, como vai você?” chegaram de táxi na porta do evento. Sem a tietagem inicial, com pouquinha gente em volta, deu pra bater um papo bacana com o cara e com o irmão dele, Beto Siqueira. Foi gracinha. #todaschora.
Mas é claro que a calmaria durou pouco, já que a gente tá falando de uma webceleb, né? Então. O povo caiu em cima, e dava dó do cara de um metro e 60 e pouco de altura e uns pouquinhos quilos distribuídos num corpo cheio de tattoos geek. Pic aí pra ver o grau da tietagem:
Enfim. Por ali, também circulava o fodástico Cid, mais conhecido como Não Salvo. E, gente, o cara é foda. Levou vários prêmios na noite (e ainda foi capaz de perder um deles. Mandou bem, hein? –not.). Juntou Cid e a galera do
Às 3:30, começou o bate papo com um bando de vlogueiro massa mesmo. Mesmo. O debate foi mediado pelo Cid, que divertiu a platéia com suas tiradas espertinhas. Foi possível dar uma geral no que rola nessa onda de vlog, de se infiltrar na internet, de cativar o público. Rolou até uma ligação no palco pro Felipe Neto que, segundo a namorada, estava “impossibilitado pra atender o telefone”. Sei.
Hora de circular. Dou de cara com quem? Com o fofíssimo do Paul (o cara do Double Rainbow que eu falei ontem, tá lembrado? Pois é.). O cara é super acessível, e bateu um papo bacana comigo entre uma intervenção e outra que tava rolando na nossa volta. Ao contrário de ontem, hoje tem foto do grandão:
Desculpa, fui tiete mesmo.
Na premiação dos melhores da web, rolou o maior alvoroço. Tava todo mundo lá, foi loucurada mesmo. Destaques pra dupla do Jovem Nerd, pro PC Siqueira, pro absolutoCid, que levou o bando de prêmio que eu falei lá em cima e, claro, minha gente: o destaque MESMO foi pro Vitinho. O cara que É FODA mesmo. A criatura subiu no palco, mandou um Sou Foda pra galera toda, e ainda deu uma dançadinha ótema. Impagável. Mas impagável mesmo foi registrar o momento e tirar uma foto com o cara:
Vai dizer que isso não é foda. Chorei por dentro.
Só que, gente: o mais incrível da noite estava por vir. Sobe ao palco o Rafinha Bastos (again), e ele anuncia ninguém menos que o INRI Cristo. Agora, tu imagina: entra aquela pessoa, com 4 “Inriquetes” (?) atrás, e um “Inriqueto” (????). Tem coisa que não tem palavras que descrevam. Foi FANTÁSTICO ver o filho do Pppai (tem que dar a ênfase) abençoar todos os iPhones, laptops, ou qualquer gadget que tu quisesse. E ele abençoou mesmo. Melhor ainda foi ele dizendo que a Virgem Maria era virgem, porque era sonâmbula. Sensacional.
No fim da noite, rolou mais uma conversinha descontraída com a trupe do PC Siqueira, que aumentou com a chegada do Diego Quinteiro, que tá sempre pelos vídeos do cara dando o ar da graça (e fazendo os vídeos terem mais graça também.). Mas o prêmio Simpatia vai pro Beto. Pessoa que tem algo a acrescentar, sabe o que tá dizendo, e ainda diz de um jeito todo carinhoso. #mimimi.
Foi uma bela noite. Rolou muito vídeo, que não tá dando pra upar por aqui, mas relaxa que assim que voltar pra terrinha, posto tudo. E, olha: tem coisa que tem mesmo que ficar gravada na memória. Ver o INRI pagar de rapper é uma delas.
Foi foda, cara. #foda.
Time to go. Mais um dia de YouPix nos espera.
#Vemgente!
1 comentários:
Muito bacana o Post!
Parabéns =)
#youPIX
Postar um comentário