Diego Quinteiro passou por aqui.


Vocês repararam ali embaixo que, duas semanas atrás, rolou um bate papo bacanudo aqui na agência, né? Não, o blog não está com um delay de informações, mas a estagiária estava num recesso forçado, em decorrência da entrega do TCC. Mas a notícia continua sendo fresquinha e bacanuda do mesmo jeito.


Pois bem. O senhor Diego Quinteiro esteve aqui pelos pampas pra me visitar – já que meu trabalho de conclusão, que fez com que esse post fosse adiado, é sobre ninguém menos que seu primo, PC Siqueira. O Diego veio, então, conhecer um pouco sobre essa tal terra gaúcha, e aproveitou a estada pra me dar aquele help na construção do meu projeto. Porém, essa coisa tipo internet (olha aqui pra entender a piada) é o boom do momento. Ok, é o boom de muito tempo atrás, mas, hoje, ela toma conta de um jeito mais forte ainda. E aproveitando que o Diego estaria aqui, convidei o rapaz pra dar uma chegadinha aqui na agência e bater um papo com a galera daqui. Querido como só ele, o Diego na hora concordou e veio trazer conhecimento aqui pra SPR.


O bate papo rolou no fim do dia, regado a Heineken (e refrigerante pro Diego). O cara falou sobre Twitter, YouTube, redes sociais no geral, deu um heads up sobre como começou o canal MASPOXAVIDA, onde PC armazena seus vídeos quase que semanalmente, e ainda deu uma baita ideia de como tá a publicidade nesse meio. Falou ainda dessa história de webcelebridade, que são os famosos da internet, formadores de opinião e queridinhos das marcas na hora de fazer algum tipo de divulgação ou campanha mesmo. Esclareceu um monte de perguntas (né Cleber?) e esbanjou simpatia. Tudo na maior boa vontade e camaradagem.


Aqui fica meu MUITO OBRIGADA em nome da agência toda pro Diego, que veio aqui super disposto a bater um papo tranquilo e conhecer nosso ambiente de trabalho só pela amizade e pelo carinho.


Thanks, dear. E seja sempre muito bem vindo.

0 comentários: