SPR vence todas e é campeã da Copa das Agências de Porto Alegre.

Com a SPR saindo ganhando todas na Copa das Agências, é mais do que justo ter a cobertura completa do acontecimento, né? Com a palavra aí embaixo, o planner Fredy:



Na sua primeira Copa disputada, o time da Agência SPR conquista o titulo de campeã da Copa das Agências de Porto Alegre.


Desacreditada no início da competição, a equipe foi conquistando vitórias e a confiança dos torcedores que lotaram o Complexo Esportivo HD.


Logo na primeira fase, a Copa já se mostrava muito competitiva. Os times travaram verdadeiras batalhas em campo, na disputa pelas vitórias.


Antes de seu primeiro jogo, a SPR se preparava para jogar contra o bom time da Competence.

A partida foi difícil, decidida no detalhe, a vitória apertada por 1 a 0 mostrava que a competição não seria fácil. Mas a proposta de jogo do time da SPR era muito clara: montar uma defesa compacta e ser mortal nos contra ataques.


O Capitão da equipe, Gustavo Ermel, não poupou palavras para sua equipe, logo após o primeiro jogo: “Esta equipe mereceu a vitória. Eu via nos olhos de cada um a vontade de ganhar. Esta vontade foi mostrada em campo. Hoje venceu a equipe que melhor jogou.”


Em seu segundo jogo, o time obteve uma vitória importante contra a então campeã da Copa, a DCS. 1 a 0 para a SPR. Em um jogo truncado, onde a equipe do Vale garantiu a vitória em uma falha do goleiro adversário. O autor do gol, Régis Riscadinho, comentou o lance: “Eu vi que o goleiro se enrolou com a bola, dei 110% de mim e, graças a Deus, papai do céu me abençoou com o gol.”.


O time obteve confiança, com duas vitórias em dois jogos, no melhor estilo uruguaio de jogar. Retranca e bola pro mato.


E equipe do Vale havia ganho duas partidas contra equipes favoritas ao titulo. Restavam, então, os jogos contra Matriz e Duplo M. Mais duas vitórias: 3 a 0 e 2 a 1, respectivamente.


A SPR se classificou em primeiro no seu grupo, tendo como adversário nas quartas-de-final, a agência DW Plus, de São Leopoldo, que se classificou na segunda posição do Grupo D.


Em um jogo difícil, o gol só aconteceu depois de uma falta sofrida no meio campo, sendo batida pelo zagueiro-atacante William, que disparou um chute indefensável contra a meta adversária.


Nas semi-finais outra pedreira, a agência DM9SUL, recém chegada em solo sulista, disputava sua primeira Copa.


A SPR não tomou conhecimento do adversário e fez o placar de 2 a 0 logo no primeiro tempo, a vitória estava garantida e a equipe de Novo Hamburgo só precisava administrar o jogo.


A final estava garantida.


Restava esperar o adversário que seria decidido na outra semi-final.


Um derby, entre Gad Red x Gad Brivia. Em um jogo tenso, que foi decidido somente nos pênaltis, a equipe da Gad Red venceu e foi para a final contra a SPR.


Na disputa de terceiro colocado, a Gad Brivia venceu a DM9SUL pelo placar de 1 a 0, em jogo sem muitas emoções.


Em fim, a tão esperada final. SPR X Gad Red.


O jogo confirmou o espírito copeiro da SPR, que teve 2 jogadores expulsos por 2 minutos. Não restava outra opção, se não defender e apostar nos contra ataques.


Foram 2 minutos de pressão total da Gad Red, mas a equipe da SPR se defendeu de forma incrível e em uma jogada de contra ataque pela meia direita, o jogador William chutou do meio da rua para abrir o placar para o time de Novo Hamburgo: SPR 1 a 0.


Com 5 minutos para terminar o jogo, só restava segurar o placar e esperar o juiz apitar pela última vez. Para a alegria dos torcedores presentes que entoavam o coro de “É campeão!”.


Emocionado, o Sócio-Diretor da Agência SPR, Juliano Hennemann, falou poucas, mas verdadeiras palavras para o seu time: “Sempre acreditei neste time, sabia que seriam campeões. Este time é foda!”.


SPR CAMPEÃ. Com uma campanha irretocável: 7 vitórias em 7 jogos.


O campeonato será comemorado com muito estilo, no novo complexo estruturado na Agência, apoiado pelo mais novo patrocinador: Stella Artois.



Te liga na escalação:

Dieter Alemon Fritsch
Gustavo Cabron Ermel
William Come Queto Munhoz
Cleber El Loko dos Anjos
Rafael Santos
Regis Riscadinho Ely
Jonathan Curupira Buggs
João Rajada Senger
Frederico Gago Barth

0 comentários: