Valentine's Day está chegando no hemisfério norte. É uma data muita comemorada pelo mercado de roupas íntimas, pois quase como num passe de mágicas, os homens desandam a comprar mimos p/ seus pares em busca do conforto da boa relação conjugal.
Podemos dizer que vender lingerie nesta época é quase tão fácil como tirar doce do Justin Bieber. De qualquer forma, marcas como Victoria's Secret e Agent Provocateur acabaram incluindo a data em seu calendário de campanhas e nos brindaram com campanhas pra lá de especiais nos ultimos tempos.
O legal disso tudo é o fato de vermos 2 marcas de mesmo produto, quase mesmo público e estratégias de marca quase opostas.
Mulheres. Com quem tu te identifica mais? A sexy ingênua e divinal, ou a mulher agressiva e arrojada. Não mente aí hein!!!??
Mesmo produto, quase o mesmo público, e orientações opostas de marca.
Postado por
Eduardo
on segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
0 comentários:
Postar um comentário