Era pra ser uma simples ação de Páscoa. Virou um case de sucesso.
Com a Páscoa chegando, claro que rola uma campanha especial pra Okean. Nesse caso, o mote era envolver a criançada, gerar um bom movimento no mercado (é óbvio), criar uma intimidade com a marca, e colocá-la em evidência, diferenciando-a das demais.
E, o que era uma açãozinha virou uma açãozona – nas palavras do nosso diretor de criação, Fábio Henckel.
Foi então que surgiram os Coelhokeans: os personagens dessa Páscoa. São 3: Benloko, que representa o típico menino urbano, criado em cidade; o Brother, que é o menino mais descolado e cheio de alto astral; e a Lady Kasha, que é a menininha do grupo.
E como todo coelhinho que se preze, eles também trazem presentes, mas nada de ovinhos de chocolate: trazem logo um Nintendo Wii – e a gurizada vai à loucura com isso.
Foi desenvolvido um site especial pra campanha, onde tu baixa os Coelhokeans, monta e envia a foto da obra junto de um modelo Okean de sua preferência.
Pra participar, tem que, obviamente, entrar no site, fazer o cadastro e seguir as instruções. E é legal tu curtir a ação também, claro.
A campanha entrou no ar semana passada, e já está sendo um sucesso. Aproveita, e participa também. Vai que o coelhinho deixa o seu ninho um pouco mais incrementado esse ano, né?

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