Muda a estação, criam-se novas campanhas. Óbvio, não? Mas, o que nunca pode ser óbvio, é o conceito criado.
Primavera/Verão: esse era o ponto de partida. Os próximos passos seriam definir as tendências do momento e acertar o passo na hora de se definir uma linha a seguir.
Entre tantos caminhos possíveis, a inspiração foi o movimento Flower Power aliado ao principal mote de Carrano: evidenciar o poder feminino.
Flower Power é aquele movimento hippie que circulou pelas décadas de 60 e 70, que mostrava a força da flor quando, num ato de protesto, ela foi colocada no cano de uma arma, a fim de colocar fim na guerra que rolava no mundo. A flor, aparentemente delicada, teve um poder imenso, portanto.
Foi aí que surgiu o conceito Woman Power. A mulher foi colocada no lugar da flor, tomando a posição de quem é o símbolo de delicadeza e força ao mesmo tempo.
Unir a onda hippie chic, com inspirações do movimento hippie puro de antigamente, com o poder da mulher Carrano foi o que norteou a campanha. O esboço todo começou a tomar forma. Dá uma ligada nos primeiros traços que foram saindo:
Para dar vida à campanha, foi produzido um lookbook impresso e um eletrônico.(que tu viu ali em cima). A produção ficou por conta do Studio Me, e levou dois dias entre gravações e sessões fotográficas. O cenário, juntamente com a modelo, trouxe o conceito hippie chic para a atualidade. A flor era coadjuvante, enquanto a mulher expressava toda sua força e poder da figura feminina de hoje. Dá uma olhada nas fotos do making of aqui embaixo:
As demais peças ganham forma, e exaltam a força da marca e da mulher contemporânea. O poder feminino se sobressai, e mostra que a mulher é capaz do que quiser e de ir muito além de onde já chegou.
A campanha evidencia toda a sensualidade e o poder que só a mulher Carrano pode ter, sem perder sua delicadeza e feminilidade, explorando sempre o verdadeiro Woman Power. Olha aí o resultado dessa produção toda:




0 comentários:
Postar um comentário