Além de ser o mês de São João, junho é o mês do Dia dos Namorados (óbvio).
A Farmácias Associadas quis prestar uma homenagem a todos os apaixonados de plantão, e mostrar que amor é realmente cego: não tem cor, não tem imagem, mas tem forma e essência.
Nessa batida, foi criada toda a campanha para a Associadas. Com o conceito “O amor é cego, mas adora perfume”, houve um cuidado especial para que todos pudessem, de fato, sentir a essência desse tal de amor.
Os cartazes e os flyers vieram com um toque todo especial: os cartazes tinham cheiro, e os flyers eram escritos, também, em braile. O objetivo era fazer com que todos sentissem o amor de formas diferentes, mas não deixassem de sentir.
Para mostrar a falta de limites do amor, a Farmácias Associadas presenteou um casal de deficientes visuais com um jantar romântico. Olha o vídeo produzido com esse casal:
Produção de qualidade, por uma causa tão bonita.
0 comentários:
Postar um comentário